quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Idosa é agredida, vê estupro da filha e só é atendida 17h depois do crime


Idosa é agredida, vê estupro da filha e só é atendida 17h depois do crime

Dor e desespero na Capital

CUIABÁ (MATO GROSSO ) - Somente após uma verdadeira peregrinação de dezessete horas, uma idosa de 62 anos conseguiu ser atendida em uma policlínica em Cuiabá. Ela teve a casa invadida por volta de 01h desta madrugada, levou uma coronhada na cabeça, foi forçada a assistir ao estupro da filha e teve objetos roubados.

Sem querer se identificar para evitar constrangimentos, uma pessoa que acompanhava vítima entrou em contato com o site Olhar Direto e denunciou a demora tanto na rede pública de saúde quanto na delegacia e no Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações de pessoas próximas que preferiram manter o sigilo da vítima, o crime aconteceu no bairro Altos da Glória. Até as 18 horas desta tarde a vítima ainda aguardava atendimento na Policlínica do Planalto, sem dormir.

A senhora chegou à policlínica por volta das 17 horas, depois de percorrer delegacia e esperar por horas no IML pela chegada do médico para fazer o exame de corpo de delito.

“O corte causado pela coronhada estava aberto e precisava ser limpo. Uma senhora de 62 anos sem dormir desde ontem e mais de uma hora depois não havia sido atendida. Não nos deram explicação, só nos disseram que tínhamos que esperar”, desabafou, revoltada, a fonte do Olhar Direto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo