sexta-feira, 10 de agosto de 2012

TRISTE FINAL DE VIDA E CARREIRA!


EX-JOGADOR DO SÃO CAETANO ENCONTRADO MORTO EM FAVELA COM MÃOS E PÉS AMARRADOS!

Jogador Maurício
Maurício Carvalho Júnior está desaparecido desde quinta-feira (1º)

O corpo encontrado por policiais da Delegacia de Niterói (76ª DP) na última segunda-feira (6) na comunidade da Chácara, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, era realmente do jogador de futebol Maurício Alves Carvalho Júnior, 21 anos, segundo informou a mulher dele nesta terça-feira (7). Segundo Mariana, 20 anos, ele teria saído de casa na última quinta-feira (1º) para encontrar uma garota e não voltou mais.
Mariana diz acreditar que o marido foi vítima de uma emboscada.

— Eu não sei o que pode ter acontecido com ele. Só sei que ele saiu para encontrar uma garota, que não conheço nem nunca ouvi falar, e não voltou mais. Acho que ele se meteu em uma emboscada.

Júnior tinha um filho de três anos com Mariana. Segundo a mulher do jogador, ele avaliava uma proposta do São Gonçalo Futebol Clube.

De acordo com a polícia, Júnior estava enterrado com os pés e as mãos amarrados com um fio e marcas de tiro na cabeça.
A família do jogador foi até a delegacia na quinta-feira para informar sobre o desaparecimento de Júnior. O delegado, também informou que ele teria saído para um encontro com uma mulher e não voltou para casa. Um amigo de Júnior, que também esteve na delegacia, informou que foi para o local do encontro para localizar o jogador quando recebeu uma ligação de criminosos informando que ele teria sido sequestrado. Os bandidos exigiam dinheiro para libertá-lo.

Júnior já jogou nos clubes de futebol São Cristóvão e São Caetano. O corpo dele será enterrado nesta terça-feira, às 16h, no Cemitério Marui Grande, em Niterói.
(R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo