terça-feira, 2 de outubro de 2012

Acusado de matar noiva em motel chega a Teresina e será apresentado



Jovem teria sido estrangulada pelo companheiro (Foto: Divulgação/ 180 Graus)
Já está em Teresina o acusado de matar a noiva dentro de um motel na zona Sudeste, Gilson Ferreira dos Santos. Ele foi encontrado na cidade de Luziânia, estado do Goiás, após um trabalho de inteligência da equipe de investigação do 8º DP, responsável pela investigação do caso.
Alegando motivos de segurança, Gilson não foi levado para a delegacia no Dirceu, e sim para a sede da Comissão Investigadora do Crime Organizado e logo mais deverá ser apresentado na sede da Delegacia Geral às 11h30.
O inquérito que será concluído em pouco mais de 25 dias vai apurar ainda se a jovem Ana Paula Rodrigues Gomes também foi vítima de crime sexual, e ainda, se o acusado teve ajuda de alguém para praticar o crime. Nas primeiras informações sobre a causa da morte, Ana Paula teve o pescoço quebrado e foi sufocada.
Até agora, o que se sabe é que a jovem foi levada de casa no dia 24/09 pelo noivo, após chegar do trabalho. Ana Paula só foi encontrada no dia 27/09, já morta, dentro do motel Oasis, no Parque Itararé. O corpo estava escondido debaixo da cama de um dos quartos, em avançado estado de putrefação. Segundo os registros do motel, 26 casais utilizaram o quarto com o corpo da jovem dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo