quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Adolescente foge, vai dormir com o namorado e vira caso e polícia em Quixadá

Viatura_civil_Qxdanooo
Os pais ficaram revoltados e esperam por Justiça, já o jovem só quer o amor da adolescente e a aceitação.

O casamento forçado perante uma autoridade policial era comum em décadas passadas, quando um sujeito raptava uma moça, quando a mesma era virgem, todavia, ainda no século XXI alguns patriarcas querem usar a tradição como meio de produção de ilicitude para punição a homens que mantem casos com adolescentes, mas a legislação mudou radicalmente.
No Distrito de Juá, uma vila distante 32 km da cidade de Quixadá, um fato ganhou repercussão e o caso foi resolvido como sempre na Delegacia Regional de Polícia Civil. O policiamento da cidade de Choró foi acionado pelos pais de uma adolescente de 14 anos, dando conta de que a sua filha tinha sido aliciada por um jovem e que esta fugiu inclusive de casa.
Preocupado com a situação, os policiais foram até a residência do servente Erivaldo Oliveira André, 18 anos, para resolver o caso em questão. Ao chegar a Regional, perante o delegado titular George Monteiro, a menor A. B. S., 14 anos, solteira, estudante, natural de Choró, alegou que ‘fugiu’ na noite anterior por livre e espontânea vontade, inclusive não pretendia mais retornar para o lar de seus pais. Os pais ficaram revoltados e esperam por Justiça.
O Delegado ouviu as partes e analisar o caso minuciosamente. O servente foi liberado e esperar a decisão da autoridade policial.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações: Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo