quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Quadrilha é presa após assaltar posto de combustível em Jaguaribara

“Já é bem a terceira vez que eles assaltam o posto e levam o dinheiro dos frentistas”, conta o delegado

Uma quadrilha foi desarticulada após se envolver em assalto a um posto de combustível em Jaguaribara, a 285 quilômetros de Fortaleza. A ação ocorreu na tarde desta terça-feira (22), de acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI).
Dois homens em uma motocicleta de cor vermelha anunciaram o assalto ao posto localizado no Centro do município, na Avenida Vereador Sobrinho e fugiram em direção ao Sítio Lagoa do Meio, na Zona Rural. “Já é bem a terceira vez que eles assaltam o posto e levam o dinheiro dos frentistas. A quantia exata não foi informada, mas devem ter roubado cerca de R$ 500”, conta o delegado regional de Jaguaribe, Edmar Bezerra Granja.
A polícia fez a investigação e encontrou a quadrilha em uma residência. Foram presos: Francisco Luciano da Cunha, de 30 anos, Reinaldo da Silva dos Reis, de 28 anos, Gilvan Fernandes da Silva, 28 anos, e Antônio Petrônio Rodrigo, idade não informada. Os quatro vão responder por formação de quadrilha e receptação.
“O Gilvan Fernandes é um dos homens mais procurados do município. Ele é o mais perigoso do grupo”, explica o delegado Granja e acrescenta. “Os outros dois homens envolvidos no assalto fugiram, mas já foram identificados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo