quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DO 10º BPM / CPI – IGUATU/CE DO DIA 23/01/2013 PARA O DIA 24/01/2013‏



IGUATU - LESÃO CORPORAL À BALA
Informo a Vossa Senhoria que no dia 23/01/13, por volta das 19h30min, os policiais militares SGT CESAR, CB GONÇALVES e SD PM MENDONÇA, na viatura 2363, do POG, compareceram até a rua Juvenal Barreto, próximo a churrascaria Brasão, onde ocorrera uma tentativa de homicídio. Segundo informações a vítima encontrava-se próximo a churrascaria quando dois indivíduos aproximaram-se em uma motocicleta não identificada e efetuaram vários disparos, sendo que um atingiu a vítima na altura do torax e dois no braço, tratava-se de Diogo Felipe de Lima, 20 anos, desocupado, natural de Iguatu, residente na rua J, nº114, Conjunto Ramiro Rolin, Bairro Areias. Vale salientar que o mesmo respondia ao Art. 157 (Roubo). Os acusados tomaram rumo ignorado, a viatura realizou diligências mas não obteve êxito.
APREENSÃO DE VEÍCULO (MOTOCICLETA) COM PLACA ADULTERADA
Informo a Vossa Senhoria, que hoje, dia 23/01/13, por volta das 21h30min, as viaturas RD 1240, composta pelos policiais, SD PM JOSIVAN e o EMANUEL (RONDA DO QUARTEIRÃO), juntamente com o apoio da viatura do FTA, composta pelos policiais, CB PM COELHO, SD PM ADAILTON e o SD PM DAVID, quando realizavam saturação pela cidade, precisamente na Rua Cel. José Adolfo, se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao fazerem uma abordagem pessoal aos infratores, os mesmos saíram em alta velocidade, sendo interceptados pelos policiais. Os infratores foram identificados como sendo,ANDRÉ MOTA DE SOUZA, 19 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Iguatu-CE e RAFAEL BAÉ DA SILVA, 23 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Joinville-SC. Os mesmos trafegavam em uma motocicleta Yamaha YBR, cor vinho, ano 2003, placa HXU 4690, que ao ser verificada, constatou-se que a placa estava adulterada. Tanto os infratores, bem como a motocicleta, foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão adotados os procedimentos cabíveis.
APREENSÃO DE VEÍCULO (MOTOCICLETA) CONDUZIDA POR MENOR NÃO HABILITADO
Informo a Vossa Senhoria, que hoje, dia 24/01/13, por volta de 01h30min, a viatura do FTA - prefixo 2442, composta pelos policiais, CB PM COELHO, SD PM ADAILTON e o SD PM DAVID, quando realizavam saturação pela cidade, precisamente na Rua do Arame, bairro João Paulo II, Iguatu-CE, se depararam com um menor em uma motocicleta, que ao ver a viatura saiu em alta velocidade, sendo interceptado pelos policiais. O menor foi identificado como sendo, ELIGLEIDSON REINALDO FIALHO, 15 anos, filho de Francineide Reinaldo de Oliveira. O menor trafegava em uma motocicleta Honda POP, cor preta, placa OIA 6987, sem capacete e sem habilitação. A referida motocicleta foi apreendida e conduzida para as dependências do Demutran, onde serão adotados os procedimentos cabíveis.
ACOPIARA - APREENSÃO DE VEÍCULO(MOTOCICLETA) COM QUEIXA DE ROUBO
Informo a Vossa Senhoria, que hoje, dia 23/01/13, por volta das 23h00min, as viaturas RD 1267 e a RD 1268 (RONDA DO QUARTEIRÃO), compostas respectivamente pelos policiais: CB PM F. ALMEIDA, SD PM CARLOS, SD PM GLAIRTON e SD PM ANDRADE, SD PM RUBENS, em saturação rotineira pela bairro Vila Esperança, nesta urbe, abordaram um individuo suspeito que conduzia uma motocicleta. Trata-se deFrancisco Edinaldo Martins de Sousa, solteiro, 23 anos, natural de Acopiara-CE, filho de Francisco Evaldo Martins e Antônia Freitas Martins, residente na Av. José de Morais Pinho, 803 naquele mesmo bairro. O mesmo conduzia uma motocicleta Honda CG 125, cor azul, ano 2001, placa HXG 1241, que após verificação no sistema da viatura 1268 tivemos conhecimento de que a mesma tem queixa de roubo. O condutor. Logo em seguida, a motocicleta foi apreendida e conduzida pelos policiais para este PPM, onde será encaminhada a DP para procedimentos cabíveis.
SABOEIRO - PRISÃO POR POSSE DE DROGA
Informo a V.Sª. que hoje, dia 23/01/13, por volta das 16h30, a Polícia Militar, após denúncia e por determinação doMAJ QOPM HERMAN, comandante do 10º BATALHÃO POLICIAL MILITAR, seguindo orientação do Comando Geral da Polícia Militar, bem como do comando do Comando de Policiamento do Interior, deslocou os policiais militares CB PM GERALDO, SD PM CLODOALDO e SD PM MARLON, os quais, com o apoio do delegado Bel. Joanilson Nogueira Queiroz Albuquerque, nas viaturas 10021 e 6120, respectivamente da PM e da Polícia Civil, seguiram até a Rua da Pedra, s/n, na COHAB, em Saboeiro/CE, e apreenderam 4 pedras de crack e 111 papelotes de maconha, prontos e embalados para venda. A referida droga estava sob a posse de Francisco Roserlândio de Sousa, 22 anos, solteiro, montador de móveis, natural de Juazeiro e residente há dois meses no endereço acima mencionado. O mesmo afirmou que vendia a droga pelo preço de cinco reais cada pedra, tendo sido preso e conduzido até a delegacia de polícia civil para a adoção dos devidos procedimentos.
(2ª CIA / 10º BPM - ICÓ)
ICÓ - QUEDA DE MOTO COM VITIMA FATAL
Informo a V.Sª. que hoje, 23.01.13, por volta das 10h00min, a Polícia Militar tomou conhecimento através do 190 que houve um acidente de transito na BR 116 próximo ao Distrito de Três bodegas, distante 18 km da sede; A VTR CP 2462 composta pelo CB PM CLAUDIO, SD PM AIRLON, compareceram ao local comprovando a veracidade do fato, que teve como vitima REGINALDO NOGUEIRA GONÇALVES, 33 anos, separado, agricultor, natural de Icó/CE, residente no Sitio Boa Vista, neste Município, o qual guiava a Motocicleta Honda CG 125 Titan, cor verde, Placa HWH 8126 CE, na BR 116 sentido Icó/Jaguaribe, que no local do sinistro perdeu o controle da motocicleta vindo a cair, tendo morte imediata; O corpo da vitima foi encaminhado ao IML de Iguatu à ser necropsiado.
FURTO DE MOTO
Informo a V.Sª. que hoje, 23.01.13, por volta das 15h30min, fomos informados pela Delegacia Regional de Policia Civil sobre um Furto ocorrido na Avenida Nogueira Acioly, centro, (em frente a caixa econômica federal); A VTR RD 2781 pelos SD PM ELIAS, SD PM DJAIR, SD PM MELO, compareceram a DP e colheram as informações de que a vitima se tratava de ANA JOICE COSTA FARIAS, 19 anos, solteira, estudante, Natural de Icó, residente na Rua Padre José Alves Macedo, 781, Conjunto José Macedo, nesta urbe; Sendo furtado da mesma a Motocicleta Honda CG Titan, Cor Azul, Ano/modelo 2006/06, Placa HXS 2553 CE, o qual teria estacionado em frente a caixa e quando retornou não estava mais no local.
Iguatu-CE, 24 de Janeiro de 2013
Paulo HERMANN Fernandes Macedo – MAJ PM
MF. 099.461-1-X
Cmt do 10º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo