quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Noite violenta: 4 homicídios somente no interior do Ceará

Todos os quatro homicídios foram sem motivação aparente, ninguém foi preso

Quatro homicídios a bala aconteceram na noite desta quarta-feira (23), no interior do Ceará, segundo relatório do Comando de Policiamento do Interior (CPI).
Antônio Carlos de Sousa foi executado a tiros enquanto voltava para casa, às 18h30min. O crime aconteceu no município de Ararendá, localidade de Seriema, a 332 quilômetros de Fortaleza. Segundo o CPI, o criminoso, que não foi identificado, chegou em uma moto e efetuou os disparos.
No município de Araripe (421km de Fortaleza), o mototaxista Jeferson Veloso de Lima, estava dirigindo quando foi abordado por outra moto, às 21h40min, o condutor desse outro veículo atirou contra o mototaxista e fugiu.
Praticamente no mesmo horário, em Sobral, no Bairro Alto Novo, três homens executaram Fernando Costa, de 36 anos. Outro assassinato aconteceu no município de Ocara, perto da meia noite, sobre esse caso ainda não havia detalhes no relatório do CPI.
Todos os quatro homicídios foram sem motivação aparente. A Polícia apreendeu 3 armas de fogo e prendeu um total de 14 pessoas no interior, nas últimas 24h – das 7h da quarta-feira (23) às 7h desta quinta (24).
Jangadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo