terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Homem tenta furtar saco de cimento e leva uma surra na cidade de Choró

pequabrado_choro
O acusado foi amarrado e teve o seu pé fraturado devido a uma luta corporal com as vítimas.

Algumas pessoas que transgridam a ordem Pública tem ambição por objetos com maior facilidade de comercialização, mas um elemento na cidade de Choró, no Sertão Central cearense, tentou furtar um saco de cimento de aproximadamente 50 quilos. O problema foi que, as vítimas flagraram toda a ação e resolveram surrá-lo.
Dois caminhoneiros que foram as vítimas presenciaram um morador da localidade de Caiçarinha, município de Choró, tentando levar o objeto, foi então que iniciaram uma briga e o resultado foi que o acusado teve o pé fraturado de tanta surra que levou.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local o acusado Fernando Costa Sousa, 24 anos, estava amarrado e com algumas lesões superficiais pelo corpo, tinha travado uma luta corporal com os dois caminhoneiros, o acusado teria tentado furtar alguns sacos de cimentos de um caminhão caçamba.
Uma das vítimas ainda foi lesionada a socos no rosto, pegando três pontos. Os policiais conduziram vitimas e acusado ao Hospital Eudásio Barroso em Quixadá, e após serem medicados, foram reconduzidos para a DRPC para serem tomadas medidas cabíveis.
No xadrez o acusado lamentava e pedia pra ir repousar em sua residência, afirmando que o seu pé estava doendo demais, mas o Inspetor de Polícia Civil Renato Cosmo, disse que o homem será indiciado por tentativa de furto e deverá ser encaminhado a Cadeia Pública de Quixadá. Ao ser questionado, ele desabafou: “cara, pensei que os homens ia me matar de tanta peia, eu vir minha alma saindo do corpo”. Sobre o saco de cimento, ele negou querer furtar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo