quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

BATIA NA ESPOSA. CUNHADO ENFURECIDO RETALHOU CORPO DO ESPANCADOR COM UM FACÃO, AMPUTANDO UMA DAS PERNAS E MATANDO NA HORA!!!


IMAGEM FORTE
http://4.bp.blogspot.com/-qHA2aGt4W_8/UN8KsUqGsmI/AAAAAAAAid8/pF1X_iqktQA/s1600/brutalidade-homem-e-morto-a-golpes-de-facao-em-jaci-parana-imagens-extremamente-forte542x304_95251aicitonp17fgol82l1bcmtu5gkph7u1qv64.jpg
BELO HORIZONTE - Um homem identificado  como José Wilson (idade não revelada) , matou o próprio cunhado a golpes de facão  na noite de terça-feira (22), em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. José Gomes Fonseca, de 45 anos, foi agredido  dentro de  casa, no bairro Castanheiras. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi retalhada a facão  quando batia na esposa,   irmã de José Wilson. Na hora do crime,   alem dos braços, pescoço e tórax, José Wilson acertou com um dos golpes  a perna direita do cunhado,  amputando o membro, causando grande hemorragia e morte  na hora. Após o crime, José Wilson fugiu e ainda não foi localizado. O criminoso levou a arma usada no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo