terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Carlos Alberto assume papel de líder e aposta em um bom ano no Vasco

Divulgação/vasco.com.brCarlos Alberto deseja renovar seu contrato com o Vasco
 
O Vasco perdeu vários nomes importantes para a disputa da temporada 2013, entre eles os veteranos Juninho, Felipe e Fernando Prass. Sabendo que o clube poderá sentir as ausências, o meia Carlos Alberto resolveu assumir a postura de líder no elenco. Para o meia, sua experiência será determinante para ajudar os jovens atletas do Gigante da Colina.

“Normalmente quem é mais novo sente mais e quem já viveu algumas situações sabe administrar melhor. Espero ajudar neste sentido e também ser ajudado. Independentemente de braçadeira de capitão, vou ter minha liderança”, avaliou. “Espero ajudar o Vasco a ter momentos de alegria e chegar ao resultado final, que é o título”, completou.

Em seu último ano de contrato, Carlos Alberto também deixou claro sua vontade em permanecer em São Januário. “Sobre o contrato, deixo para o René e para o Roberto. Tenho vontade de ficar, não escondo de ninguém, mas também não vou fazer campanha diária. Se acontecer, vou ficar feliz. Se não acontecer, tudo bem”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo