quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

GRAVÍSSIMO O ESTADO DE SAÚDE DE CASAL ATINGIDO POR BOMBA DE FABRICAÇÃO CASEIRA EM GOIÁS

Continua grave o estado de saúde do casal queimado por bomba caseira (Foto: reprodução/Facebook)


Adriana Marinelli

Goiânia -
Atingidos por uma bomba caseira no último sábado (5/1) em Anápolis (GO), Thays Mendes, de 19 anos, e o namorado dela, Guilherme Almeida, 20 anos, seguem internados em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Queimaduras do município. Thays, que foi a mais atingida pela explosão, teve 50% do corpo queimado.

O suspeito de ter praticado o crime é o ex-namorado de Thays. Para não atrapalhar as investigações, a polícia não divulgou o nome do rapaz. Ele teria organizado a ação com a ajuda de outras duas pessoas, que também estão sendo investigadas.


Entenda o crime


Thays e Guilherme estavam em um veículo de passeio que seguia pela Avenida Rio Branco, que é sempre bastante movimentada, quando um rapaz, conduzindo uma bicicleta, se aproximou e jogou a bomba para dentro do carro pelo lado do passageiro. O artefato explodiu segundos depois, atingindo as vítimas e deixando o veículo totalmente queimado.

A principal suspeita de familiares e amigos das vítimas é que o fato tenha sido motivado por ciúmes, já que o ex-namorado de Thays não aceitava o fim do relacionamento. De acordo com a Polícia Civil (PC) de Anápolis (GO), o suspeito teria ameaçado a jovem por meio de redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo