quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Icasa se reabilita com goleada impiedosa sobre o Guarany

Jogadores do Verdão comemoram gol, o que ainda fariam outras cinco vezes (Foto: Normando Sóracles/ Agência Miséria)
O Icasa se reabilitou no Campeonato Cearense após aplicar goleada de 6x1 no Guarany de Sobral na noite desta terça-fera (15), no estádio Romeirão. Agora a equipe alviverde tem o melhor ataque da posição, além de ocupar, mesmo que provisoriamente, a terceira colocação, podendo ser deixado para trás por Horizonte e Tiradentes que entrarão em campo nesta quarta-feira (16). O Verdão do Cariri volta a jogar no próximo sábado (19) contra o São Benedito no Estádio Tarcisão. O Guarany recebe o Maracanã, no domingo (20).

No confronto, o contestado ataque alviverde voltou a balançar as redes. Adalgiso Pitbull e Juninho Potiguar marcaram seus primeiros gols com a camisa icasiana. O Verdão abriu o placar aos 14 minutos com o zagueiro Luiz Otávio aproveitando cruzamento. O volante Douglas Silva recebeu a bola na pequena área e aumentou a vantagem alviverde com 27 minutos de jogo.

Icasa só tinha marcado um gol no estadual (Foto: Normando Sóracles/ Agência Miséria)

Na segunda etapa, logo aos três minutos Juninho Potiguar deixou o seu. No 11º minuto Marciel descontou para o Bugre arriscando de fora da área. O Cacique do Vale ainda teve o zagueiro e capitão Jr Alves expulso. Superior em campo, aos 25, Adalgiso Pitbull transformou o jogo em goleada, driblando dois adversários e tocando na saída de Eliardo. Com 28 e 33 minutos jogados na etapa complementar o meia Chapinha marcou mais dois e isolou-se na artilharia da competição com três gols.
Fonte Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo