sábado, 5 de janeiro de 2013

MAS ERA SÓ O QUE FALTAVA! RADIALISTA ACUSA PRESIDENTE DA APLB DE ARATACA DE TENTAR LHE AGREDIR

Com o argumento que queria fazer uma entrevista na Rádio Alternativa FM 104,9 de Arataca, para falar sobre o não-pagamento dos professores pelo ex-prefeito Agenor, o Diretor da APLB/Sindicato de Arataca Wellington Evangelista, mas conhecido como “Courinho”, quase agride fisicamente o Radialista e Presidente da Rádio Cledeilton Santos. O motivo de tanta agressividade foi que:
Cledeilton Santos apresentava o programa das 09:00h as 12:00h, o Diretor da APLB/Sindicato “Courinho” entrou na rádio exatamente as 11:55h quando o programa já tinha encerrado. Em estado de fúria por não ter chegado a tempo, o Diretor da APLB/Sindicato “Courinho” queria obrigar o radialista Cledeilton Santos a reabrir o programa só para fazer a sua vontade, como não foi atendido, agrediu com palavras de ordem o radialista, e só não o agrediu fisicamente, porque foi contido por seu colega de profissão Raimundinho.
Após a confusão e depois de deixar o local da Rádio, o diretor da APLB/Sindicato “Courinho” mandou mensagem para o celular do diretor da rádio, com palavras de ordem e agressões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo