quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

MORRE COMEDIANTE DE " A PRAÇA É NOSSA"

Clayton Silva tinha 74 anos e lutava contra um câncer há três anos
Clayton Silva morreu aos 74 anos de idade Divulgação/SBT

Morreu na noite desta terça-feira, dia 15, em Campinas, no interior de São Paulo, o comediante Clayton Silva, aos 74 anos.

Ele estava internado desde o dia 27 de dezembro e lutava contra um câncer havia três anos.

O ator fazia parte do elenco do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, desde 1987, e era responsável pelos bordões “êta fuminho bão” e “tô de olho no sinhô”.

O corpo do humorista será levado para São Paulo na tarde desta quarta-feira, dia 16, para o crematório da Vila Alpina, na zona leste da cidade. O velório será realizado em Indaiatuba.

Oscar Pardini, colega de Clayton no humorístico, lamentou a morte em seu perfil no Twitter. “Saudades inconsoláveis para aqueles que te conheceram tanto e tiveram o privilégio de conviver com você, querido amigo. Que você esteja em paz. Deus console à família, aos amigos de convívio aos admiradores e que saibamos fazer rir até o fim de nossas vidas como você fez. Obrigado e adeus”.

Um comentário:

  1. venho atravez desse comentario só tenho adizer que foi mas uma perdo do nosso praça podemos lembra que nos fez dor mita gargalhada uma palavra simples todi oio no senho DUES RECEBERA COM MUITA FESTA LANO SEU VAI EM PAZ VC FA CUMPRIO SUA PARTE

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo