quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

POLÍCIA: Grupo de elite da PM bloqueia acesso à assembleia dos policiais

A assembleia está sendo realizada para avaliar os acordos firmados pelo governo estadual durante as paralizações de 2012


Durante assembleia realizada na tarde desta quinta-feira (3) por policiais militares na sede da Associação dos Profissionais de Segurança Pública do Estado do Ceará (Aprospec), equipes do Raio e do Batalhão de Choque fecharam as ruas que dão acesso ao local.
Neste momento os cruzamentos da ruas Belmiro de Farias, Monsenhor Furtado, Coronel Nunes de Melo, Alexandre Baraúna e Avenida José Bastos, no Bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza, estão fechadas com viaturas da tropa de elite da Polícia Militar.

Reunião

A assembleia está sendo realizada para avaliar os acordos firmados pelo governo estadual durante as paralizações de 2012, pensar ações para 2013 e decidir se a categoria entra ou não em greve, já que algumas reivindicações não foram atendidas na greve do ano passado.

Dia 3 de janeiro de 2012

Há um ano, o comércio, as escolas e os postos de saúde tomaram ações desesperadas diante da greve dos policiais, que já durava quatro dias: todos fecharam as portas ainda pela manhã, com medo da insegurança. Com a greve, bandidos aproveitaram a vulnerabilidade na segurança para realizar diversos arrastões nas ruas e avenidas da capital cearense.
Com informações do repórter Jeferson Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo