segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

POLICIAIS DE RONDÔNIA ENCONTRAM SACOLA DE MACONHA EM "PERERECA" DE MULHER "XERECUDA"



Ji-Paraná – Mulher tenta entrar no presídio com drogas na “Vagina” Ji-Paraná – Mulher tenta entrar no presídio com drogas na “Vagina” Ji-Paraná – Mulher tenta entrar no presídio com drogas na “Vagina” Ji-Paraná – Mulher tenta entrar no presídio com drogas na “Vagina”
Valdirene da Silva, 20 anos, moradora da cidade de Ouro Preto do Oeste (Rondônia) é mais uma mulher que pensou que conseguiria burlar o sistema de revista carcerária no presídio Agenor Martins de Carvalho em Ji-Paraná e acabou se dando mal.

Através de uma denúncia recebida de que uma mulher tentaria entrar com drogas no presídio nesta sexta-feira dia de visitas, os agentes penitenciários redobraram a atenção nas revistas pessoais e quando chegou à vez de Valdirene a mesma apresentava certo nervosismo e após passar por um revista minuciosa foi possível encontrar um invólucro de maconha  de grande quantidade  acondicionado dentro da vagina.


De acordo com informações a droga seria entregue para o esposo de Valdirene que já cumpre pena no presídio há dois anos.


Diante da situação Valdirene foi encaminhada a 2º DP e a mesma poderá responder por tráfico de drogas pela quantidade transportada.
(VIPNOTÍCIAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo