terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Por títulos, Ronaldinho Gaúcho quer voltar a ser R10

Divulgação/atletico.com.brRonaldinho Gaúcho vai lutar por um espaço na equipe de Felipão
 
Polêmicas no Rio, tranquilidade em Minas: Ronaldinho Gaúcho busca outro ano em alto nível com a camisa do Atlético-MG. Se espelhando em 2012, o jogador faz seus planos: disputar a Copa das Confederações, ganhar a Libertadores e voltar a usar a camisa 10 – que no Galo era de Guilherme.
“Não sei se já está decidido, mas gostaria de voltar para o meu número, que é o número que eu sempre usei”, declarou R49 em sua primeira coletiva da temporada, na noite desta segunda-feira. Ronaldinho ainda falou sobre os títulos que trata como prioridade na carreira, objetivos para 2013. “Tenho vontade de ganhar a Libertadores e o Brasileiro que não tenho na minha carreira, eu estou muito focado e motivado para disputar estas duas competições, assim como as outras”, afirmou.
Com o bom desempenho e possíveis títulos, a recompensa seria uma vaga na equipe de Felipão – o atleta não é convocado desde 2011, após o Superclássico das Américas. Apesar da amizade de longa data com o treinador da Seleção, o jogador garante que o fator não lhe garante uma vaga e que vai lutar por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo