sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Presidente da Assembleia recebe prefeitos de municípios do Interior

Presidente da AL, dep. José Sarto (PSB) com prefeitos Foto: Edson Junior Pio
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Sarto (PSB), recebeu, na tarde desta quinta-feira (10/01), os prefeitos de Amontada, Paulo César; de Acopiara, doutor Vilmar, e de Várzea Alegre, Vanderlei Freire, além de uma comissão de vereadores de Paraipaba.

A visita teve como finalidade o encaminhamento de reivindicações dos municípios, principalmente em relação à falta de chuvas, que vem deixando várias cidades do interior do Estado em situação precária.

De acordo com José Sarto, é preciso montar uma força-tarefa para resolver a questão e, caso os problemas não sejam solucionados, as demandas serão levadas ao Governo do Estado.

O presidente ressaltou que, nas regiões onde não está chovendo, todos os municípios estão passando por dificuldades. “Uns mais e outros menos. Amontada encontra-se em situação emergencial”, informou.

O prefeito de Amontada, Paulo César, citou como principal necessidade a instalação da energia para a adutora que liga a barragem de Nissi à sede do município. De acordo com ele, a adutora já está pronta para funcionar, faltando apenas essa demanda.

Outra solicitação do prefeito de Amontada é a captação de indústrias, visando à geração de emprego e renda. Segundo Paulo César, a prefeitura garante incentivo fiscal para empresas que se instalarem na cidade.

O gestor falou ainda sobre a necessidade de pavimentação asfáltica na sede do município; recuperação do Hospital e compra de equipamentos e urbanização das praias de Icaraí de Amontada e Moitas.
RT/AT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo