terça-feira, 15 de janeiro de 2013

QUER SER RICO? SEJA JOGADOR OU CANTOR SERTANEJO! Marcos Assunção fatura carro de luxo

Após contrato com montadora, o volante de 36 anos, novo reforço do Peixe, vai poder utilizar o automóvel Audi A5 Sportback
Marcos Assunção vai ficar com o novo carro por um mês / Divulgação 
Marcos Assunção vai ficar com o novo carro por um mês Divulgação

Após se emocionar e sair chorando em sua despedida do Palmeiras, o volante Marcos Assunção parece ter reencontrado a paz nas últimas semanas. No sábado, o jogador foi anunciado como novo reforço do Santos e nesta segunda-feira faturou o carro Audi A5 Sportback, avaliado em R$ 200 mil, para utilizar durante um mês.

Apaixonado por automóveis de luxo, ele fez contrato de um mês com a montadora e já recebeu as chaves do novo "xodó" nesta segunda-feira. A ideia é que o jogador já apareça no treino do CT Rei Pelé nesta terça-feira com o novo carro.

O ex-palmeirense, de 36 anos, realizou a última bateria de exames e deve assinar contrato com o novo clube nos próximos dias. Esta é a segunda passagem pelo Santos, clube que torce. Sua última partida sob as cores do Peixe aconteceu em 1998, antes de embarcar para a Roma, da Itália. Na primeira passagem pela Vila Belmiro ele foi campeão do torneio Rio-São Paulo e da Copa Conmebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo