quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Traficante morre em troca de tiros com a Polícia Civil em Caicó/RN


Uma operação da Polícia Civil de Caicó, nas primeiras horas da manhã de hoje, resultou na morte de José Batista de Araújo (Alcunha: Zezinho), 33 anos, natural de Jardim de Piranhas, vaqueiro, residente na rua Pres. Kennedy, bairro centro da cidade, cujas notícias que se tem, a polícia conseguiu abordá-lo às margens do rio seridó, parte de trás da própria residência, quando o mesmo tentou, com um revólver, atirar contra à Polícia.

Os Agentes que participaram da operação disseram que estavam em campana no intuito de prender o suspeito, quando foram descobertos pelo mesmo já em área marítima (fundo da casa do Zezinho), que sem exitar, sacou da arma, correu, mas ao encontrar com outro agente que vinha ao seu encontro, sofreu vários disparos, vindo a cair às margens do rio seridó.
O delegado, Dr. Getúlio Medeiros, delegado regional, esteve no local para liberação do corpo, mas ainda não teve contato com os agentes que participaram da operação, com isso não foi possível esclarecer se o investigado chegou a efetuar algum disparo contra a polícia, "só diante de uma perícia será possível tirarmos essa conclusão", revelou o delegado.
Drogas: Na operação foi possível encontrar uma certa quantidade de droga, segundo a polícia, cocaína, porém sem definição especificada da quantidade, a droga estava dentro de um buraco com aproximadamente 1,5 m de profundidade, o que dificultou sua procura, contudo a polícia já sabia o local exato onde a droga estava, que através de uma indicação de madeira, o ilícito foi localizado.
Até o término dessa reportagem não nos foi repassado o nome do segundo envolvido na operação, ao que se sabe, é conhecido por Alex, que foi preso pelos agentes nas imediações da casa de Zezinho.
ARMA DO INVESTIGADO AO LADO DO CORPO
LOCAL ONDE ESTAVAM UM DOS AGENTES QUE PARTICIPAVA DA OPEAÇÃO
BURACO ONDE FOI LOCALIZADO A DROGA
Jair Sampaio///sobral24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo