quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Tudo pronto para o II FestiHumor


Tudo ponto para a segunda edição do Festival de Humor do Ceará (II FestHumor). A abertura ocorrerá a partir das 20 horas desta quinta-feira, no Teatro do Via Sul Shopping. Na ocasião, o humorista cearense e vereador Paulo Diógenes será homenageado. Por quase três décadas, Paulo leva alegria a milhares de pessoas por todo o Brasil e foi pioneiro nos shows de humor no Estado com seu personagem “Raimundinha”. Ele receberá o Troféu “FestHumor Ceará Especial”.
Além da homenagem, haverá ainda show especial dos humoristas Amadeu Maya (e o personagem “Biba”) e Dirceu Andrade; inauguração da Exposição “Estrelas do Humor” e mostra de vídeos.
O FestHumor prosseguirá nos dias 11, 17 e 20 de janeiro. Serão selecionados quatro candidatos por eliminatória, com direito a disputar as risadas do público durante 10 minutos de apresentação. A escolha dos melhores ficará com uma comissão julgadora oficial, reunindo grandes nomes de profissionais do humor e da mídia local – a exemplo de Carri Costa, Nonato Albuquerque, Zebrinha, Tarcísio Matos e Luciano de Almeida. O público presente também participa do julgamento dos candidatos, através cédulas de votação – especificando os trabalhos a serem votados em todas as categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo