sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Um oficial de Justiça foi preso na noite de quinta-feira (10) ao ser flagrado com veículos de luxo com documentação adulterada, em Fortaleza, no Ceará. De acordo com o titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, Dionísio Amaral, o oficial foi autuado em flagrante, mas afirmou que só falará em juízo. Ainda segundo o delegado, pelo menos um dos veículos é roubado, os demais estão sendo vistoriados. A polícia está investigando a procedência dos carros que foram encontrados em dois apartamentos nos Bairros Meireles e Aldeota, área nobre de Fortaleza. Outros detalhes da investigação estão sendo mantidos em sigilo.



O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou nove homicídios nos municípios do interior do Ceará entre 19h de quinta-feira (10) e 5h desta sexta-feira (11). Segundo a polícia, foram dois homicídios na cidade de Juazeiro do Norte, um em Ibicuitinga, um em Arneiroz, um em Crateús, um em Tianguá e um triplo homicídio em Tabuleiro do Norte.

A polícia foi acionada por volta de 22h de quinta-feira, pelos vizinhos do Sítio Golfinho, em Tabuleiro do Norte. Segundo eles, diversos tiros foram ouvidos no local. Ao chegar no Sítio Golfinho, os policiais encontraram três  homens mortos, um carro roubado, armas e uma moto. Ainda não se sabe a causa ou a identidade dos suspeitos. As vítimas tinham 35, 21 e 20 anos.
Ainda de acordo com o CPI, um comerciante foi morto a facadas por volta de 19h de quinta-feira, em Arneiroz. O suspeito já foi identificado e a motivação, segundo a polícia, foi desentendimentos com um conhecido da vítima. O comerciante tinha 57 anos.
Um agricultor de 43 anos foi morto com dois tiros na cidade de Ibicuitinga. Outros dois homicídios com arma de fogo aconteceram em Juazeiro do Norte e Crateús, uma morte a facadas ocorreu em Tianguá.
G1.CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo