domingo, 18 de dezembro de 2011

Agricultor é baleado e morre a caminho do hospital em Saboeiro


Um agricultor foi assassinado a bala no Centro do município de Saboeiro (Região Centro Sul). O crime aconteceu na noite deste sábado (17) e, segundo a Polícia, tem características de execução.

A vítima foi o idoso Joaquim Rufino do Nascimento, de 75 anos de idade. Ele estava em casa quando um homem apareceu em de uma moto. O acusado efetuou quatro disparos contra a vítima, que foi socorrida mas morreu a caminho do hospital.


Pelo menos 14 órgãos públicos abrem inscrições na segunda-feira (19) para 19.975 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 9.070,93 no Instituto Nacional do Seguro Social.


A Polícia logo saiu em busca das informações sobre o autor dos disparos. A família de Joaquim não soube explicar o motivo do crime, a princípio. Mas depois sugeriu uma possível vingança.

Com a primeira apuração, os PMs definiram o nome de um suspeito. Antônio Luis Braga é o nome do primeiro investigado pelos policiais. Ele não foi encontrado e está sendo procurado.

Professora leva choque elétrico e morre no município de Granja

Uma professora foi vítima de um acidente doméstico fatal no distrito de Ibuaçu, no município de Granja, Região Norte. Ela levou um choque e morreu neste sábado (17).

Rosilane Pinto de Oliveira, 25 anos, estava consertando a antena da TV quando a mãe dela retirou o cano de ferro que sustentava o equipamento e pediu para ela segurar. A mãe da professora foi ajudá-la e as duas encostaram o cano de ferro em um fio de alta tensão. As duas receberam uma descarga elétrica muito forte.

A mãe da vítima sofreu queimaduras nas mãos. Já a profissional de educação, também teve as mãos queimadas, mas morreu no hospital de Granja. O médico plantonista, que atendeu a vítima, vai expedir o laudo sobre a causa morte.

Com informações do Blog Camocim Polícia 24h.

Garoto ameaçado é assassinado na Serrinha

Bandidos executaram um garoto de apenas 14 anos, na noite deste sábado (18), no bairro da Serrinha, em Fortaleza. Segundo o pai, o filho estava jurada de morte.

Ao receber a notícia do assassinato de Alceu Lima Almeida Luz o pai sofreu, mas não ficou surpreso, pois, segundo ele, a morte já havia sido anunciada. O adolescente de apenas 14 anos usava drogas e era acusado de ter matado uma pessoa.

Com informações do repórter Jeovani Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo