segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

CEF vai fazer três sorteios da Mega-Sena nesta semana

Na semana que antecede o Natal, a Caixa Econômica Federal (CEF) realizará três sorteios da Mega-Sena. A loteria, que conta com dois sorteios semanais, às quartas e sábados, terá uma de suas datas alterada, além de ter uma data extra. O caminhão da sorte estará em Janaúba (MG).

Com a medida, o sorteio costumeiro de quarta-feira (21) não ocorrerá. O concurso 1.347 da Mega-Sena foi antecipado e será realizado nesta terça-feira (20). O prêmio é de R$ 2 milhões.

O segundo sorteio desta semana será na quinta-feira (22), para o concurso 1.348. O sorteio do concurso 1.349, de sábado (24), permanecerá como previsto.

Segundo a Caixa, a alteração das datas vai permitir que o último sorteio do ano, a Mega da Virada, seja com final zero, o que aumenta o valor do prêmio. A Mega da Virada está programada para sábado (31). Não haverá sorteio na quarta-feira (28).

As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) de cada um dos dias dos sorteios, em qualquer uma das 11 mil lotéricas da Caixa. A aposta mínima é de R$ 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo