segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sete corpos são encontrados em apartamento nos EUA

Os corpos de sete pessoas, aparentemente vítimas de um tiroteio, foram encontrados pela polícia neste domingo (25) num apartamento da cidade de Dallas, no estado do Texas. Policiais acreditam que elas tenham sido mortas enquanto abriam presentes de Natal.

Policiais de Grapevine, no subúrbio da cidade, disseram ao jornal Dallas Morning News que as vítimas são quatro mulheres e três homens e o atirador estaria entre as vítimas. Segundo a polícia, os sete foram mortos a tiros.

Duas das vítimas têm em torno de 60 anos, segundo a polícia, enquanto os demais são jovens com idades entre 18 e 20 anos.

“Eu trabalho nessa delegacia há 12 anos e essa é provavelmente a pior tragédia que já vi. Não acredito que nenhum outro colega tenha presenciado algo assim num dia de Natal”, disse o sargento Robert Eberling.

Os corpos foram encontrados no apartamento no primeiro andar de um complexo residencial após uma ligação para o serviço de emergência dos Estados Unidos (911), a partir do endereço, na manhã deste domingo. A polícia encontrou duas armas no local e não encontrou sinais de arrombamento na porta.

A polícia ainda não divulgou as circunstâncias do crime e nem a identidade das vítimas.

Fonte: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo