segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Crime passional na Rua do Cruzeiro em Iguatú















Um crime de natureza passional aconteceu no começo da tarde desta segunda, 26 na Rua Cruzeiro do Sul, 282, bairro Alto do Jucá. Uma mulher que trabalhava como ‘garota de programa’ foi morta a tiros pelo amante, Francinildo Santos da Silva, 30. A polícia suspeita que o motivo do crime tenha sido por ciúmes.

Marcilia de Souza Mendes, 22 anos foi atingida por dois tiros e teve morte instantânea. Ela tinha três filhos e morava com a mãe na Rua José Pereira, bairro 7 de setembro, em Iguatu. De acordo com o relato de testemunhas que estavam no local a mulher estava com um cliente quando o acusado chegou. Francinildo aproveitou que a vítima foi ao banheiro e foi atrás. Marcília foi atingida do lado direito. Os projéteis atravessaram o corpo e saíram do outro lado. Testemunhas que conheciam vítima e acusado disseram que eles tinham um relacionamento, mas que haviam rompido. Francinildo estaria tentando a reconciliação, mas Marcilia não estaria aceitando.

O acusado foi preso momentos após o crime. Populares que viram Francinildo passando avisaram a polícia e ele foi detido e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil. Uma mulher que também trabalha ‘fazendo programa’ e conhecia a vítima e o acusado declarou que já havia escutado Francinildo dizer de que iria matar a ex amante. “Dei muitos conselhos a ele, pedi que ele não fizesse isso, mas infelizmente ele acabou fazendo”. Outra garota, M.H.T, que estava no local disse que ele chegou com a arma numa bolsa e ficou procurando pela vítima. “Nós ficamos com medo que pudesse acontecer porque ela estava no quarto com o homem, ela foi ao banheiro só de toalha, quando ele viu ela passando foi atrás aí a gente só ouviu os tiros”.

Um grande número de curiosos se aglomerou em frente a casa onde o crime ocorreu. O local funciona como um ponto em que as garotas de programas se encontram com seus clientes. A polícia isolou o local e não deixou que a imprensa fizesse imagens do corpo da vítima.
O perito da Delegacia Regional de Polícia Civil, Idelci Costa que fez os primeiros levantamentos na cena do crime informou que o corpo tinha quatro perfurações. Ele disse que só o exame de necropsia poderá dizer com precisão o que ocorreu e quantos tiros atingiram a vítima.

Mais FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo