segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Grande Fortaleza – Treze pessoas foram assassinadas em um intervalo de 48 horas


Treze pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza no período compreendido entre as 18 horas de sexta-feira última (16) e a noite de ontem. Todos os crimes foram praticados com o uso de armas de fogo (revólveres e pistolas). Entre as vítimas, um garoto de apenas 14 anos, morto na noite de sábado na Rua Paraguaçu, no bairro Serrinha.

Segundo apurou a Polícia, o adolescente, identificado como Alceu Lima de Almeida Cruz, era usuário de drogas e vinha sendo ameaçado de morte pelos traficantes daquela área da cidade. O pai do menor disse no local do crime que a morte do filho era algo já ´anunciado´. Apesar da pouca idade, o garoto já tinha envolvimento em crimes. Era acusado de um assassinato.

Outros casos

A sequência de crimes no fim de semana começou ainda na sexta-feira, quando, por volta de 21h30, Francisco Jonas Silva de Morais foi atingido por vários tiros e morreu ainda no local. O fato aconteceu na Rua Padre Asencio Braga.

Na madrugada de sábado, foram registrados três homicídios. O primeiro, ocorreu por volta de 0h30, na localidade de Lagoa Funda, no Município de Aquiraz, tendo como vítima o operário Francisco José Alves de Oliveira. Uma hora e meia depois, Marcelo Sousa Viana, 25, foi assassinado, a bala, na Avenida Francisco Sá, no bairro Carlito Pamplona (zona oeste).

Em seguida, às 3 horas, a Polícia atendeu a uma ocorrência de tiroteio no Pirambu. Quando os PMs chegaram ao local encontraram um homem morto. Era Francisco Fábio Lopes da Costa, 21.

Ainda no sábado, por volta de 13h50, Fabiano dos Santos Barbosa foi assassinado, a tiro, na Rua 70 do Conjunto Jereissati II, em Maracanaú. Às 18h45, Antônio Carlos Alves de Oliveira tombou atingido com vários tiros, na Rua Aurora, no distrito de Lagoa do Juvenal, em Maranguape.

Mais crimes

Por volta de 20h30, o jovem Thiago da Silva foi morto na Rua Casimiro da Silva, no Alto Alegre, em Maracanaú. Três horas depois, mais um crime ocorreu no mesmo bairro, tendo como vítima Ellys Lopes do Nascimento. Ele foi assassinado na Rua Martins de Lima.

Por volta das 23h40, populares acionaram a Ciops dando a informação de que um homem havia sido morto durante um tiroteio no cruzamento das ruas São João e Nova Esperança, no bairro Vila Velha. A informação logo foi confirmada. A vítima era o jovem Stênio Douglas de Goin.

Na madrugada de ontem, um homem, ainda sem identificação, foi assassinado, a tiro, na Rua Gonçalves Ledo, na Aldeota. O caso foi registrado no plantão do 2º DP. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) não conseguiu ainda identificar o morto.

No Bom Jardim, Wesley Rodrigues Vidal, 24, foi morto na esquina das ruas Bom Jesus e Ari Maia. Ontem, por volta de 17 horas, desconhecidos mataram um homem, ainda não identificado, na Travessa São Bento, no bairro Serrinha.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo