segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Com RedeTV! em crise, Luciana Gimenez negocia com a Band

Mulher de Marcelo Carvalho, um dos donos da RedeTV!, emissora que tem atrasado salário de funcionários contratados em regime de pessoa jurídica, Luciana Gimenez está perto de fechar contrato com a Band. As conversas estão bem adiantadas, embora, obviamente, os dois lados neguem.
Luciana tem recebido seu salário normalmente (estima-se no mercado que ganhe R$ 100 mil mensais, incluindo ´merchans´). Não há informações sobre que tipo de programa que faria na Band, mas não pode ou deve ser muito diferente do que faz atualmente.

Fonte ouvida pelo F5, que pede anonimato, disse que especula-se que Luciana pudesse fazer algo em parceria com Adriane Galisteu, que também deve ter seu contrato renovado para 2012.

Luciana Gimenez Morad Fragali, 41, estreou na RedeTV! em 2001, já à frente do ´Superpop´, substituindo a própria Galisteu. O programa jamais decolou em ibope, sempre na média dos 2 pontos, mas Luciana tem alto apelo comercial, atraindo muitos ´merchans´, além de negociar produtos da própria grife.

A RedeTV! enfrenta uma crise contábil e pessoal em 2011 (para dizer o mínimo). Durante os primeiros meses do ano, os sócios Carvalho e Amilcare Dallevo (majoritário) viveram um ´racha´ por causa do interesse do primeiro em verder seus cerca de 29% em ações para outrem. Dallevo tentou ele próprio comprar a porcentagem, mas devido ao elevado valor pedido pelo sócio, fracassou.

Depois disso começaram problemas com atraso de salários dos chamados PJs, atrasos estes que culminaram no desabafo da apresentadora Rita Lisauskas, na semana passada, via Facebook. Ela acabou suspensa do telejornal ´RedeTV! News´.

Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo