domingo, 18 de dezembro de 2011

Enfermeira que espancou cachorro revolta internautas de todo país


Milhares de internautas que ficaram indignados com a atitude da enfermeira Camila Correia Alves de Moura Araújo dos Santos, 22 anos, flagrada espancando o próprio cão Yorkshire, divulgaram os dados pessoais da mulher, como nome completo, endereço, nome da mãe, data de nascimento, CPF, telefones e perfis nas redes sociais, como Facebook e Twitter. As imagens divulgadas da agressão, que culminou na morte do animal dois dias depois, foram gravadas por um vizinho e resultou na abertura de um inquérito policial, além de enorme repercussão no país.

O vídeo foi postado no YouTube na quarta-feira (14). A brutalidade foi cometida na presença da filha dela, de aproximadamente 3 anos de idade, na cidade de Formosa, em Goiás.

Palavras como “assassina”, “espancando”, “pancada”, “enfermeira”, “yorkshire” e “cachorrinho” são algumas das mais citadas no microblog Twitter. Em outras redes sociais, a foto dela tem sido divulgada com a frase “Procura-se assassina”.

Enfermeira se defende

A enfermeira defendeu-se por meio do Twitter. “Estou dizendo por aí que sou uma monstra? Vocês não sabem o que eu passei com aquela peste”, argumenta.

“Sou tranquila, casada, amo meu marido, meu filho, meus cachorrinhos. Enfermeira por amor. Muuuito feliz”, diz o texto que a define no microblog.

Investigação

A Polícia Civil de Formosa abriu inquérito há 10 dias para investigar o caso após uma denúncia anônima. O delegado Carlos Firmino Dantas disse ao portal G1 que a mulher se apresentou na delegacia acompanhada de um advogado, mas não prestou depoimento. Ele ainda disse que a enfermeira afirmou que agrediu o animal porque estava em um “mau dia” e que o cachorro era “praticamente um monstro”.

Caso ela seja processada e condenada, a pena pode chegar a até dois anos. Ela ainda pode ser denunciada com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) por ter agredido o animal em frente a uma criança.

Yahoo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo