sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Vereador envolvido em acidente na PB recusou bafômetro, diz delegada

O vereador de João Pessoa Valdir José Dowsley (PRP), conhecido como Dinho, se recusou a fazer o teste do bafômetro após causar um acidente na noite desta quinta-feira (29) em João Pessoa. Segundo a delegada plantonista da 10ª Delegacia Distrital da capital, Viviane Magalhães, o parlamentar teve a carteira de habilitação apreendida e foi liberado após se comprometer a pagar por todos os danos causados. Ao deixar a delegacia, ele não quis falar com a imprensa.

Segundo a Polícia Civil, Dinho atropelou uma idosa e bateu em dois carros em uma rua do bairro Expedicionários, na capital paraibana. O carro dirigido pelo vereador bateu na traseira de um veículo que estava estacionado. Com impacto, o carro foi lançado contra outro que estava à sua frente.

Em entrevista à TV Cabo Branco, uma testemunha do acidente disse que o vereador alegou que estava falando ao celular quando bateu no primeiro carro. Segundo Luiz Antônio Vieira, sua esposa foi arremessada contra um muro quando estava ao lado da idosa que ficou ferida.

O Samu foi chamado para socorrer a idosa, que teve uma lesão no tornozelo depois de ser prensada entre os veículos envolvidos no acidente. Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ao Hospital Ortotrauma onde, segundo a assistência social, foi atendida e liberada.

Como o acidente aconteceu em um área residencial, vários moradores acompanharam o desenrolar da situação, que se transformou em uma briga entre assessores e policiais. Um homem teria se apresentado como médico do vereador para tentar retirá-lo do local. Outro tentou impedir que a policiais o detivessem e acabou sendo detido depois de brigar com um cabo da Polícia Militar.

G1.PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo