segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Paula Fernandes diz que ´sente falta de um namorado´

Embora invista em figurinos ousados, decotados e sensuais, a cantora Paula Fernandes continua com os discursos de uma moça recatada. Em entrevista ao jornal ´O Dia´, ela declarou que todos os seus relacionamentos foram sérios.

´Eu não fico, só namoro. Saí, conheci, posso namorar. Sempre trabalhei. Minhas amizades não eram para sair e ficar. Mas acredito que a mulher precisa se valorizar para ser mais valorizada´, defendeu.

Porém, apesar de fazer jogo duro, ela afirmou que muitas vezes a carência bate forte. ´Sinto muita falta de um namorado´, confessou ela, que não espera ser mamãe tão cedo.

´Todo mundo me pergunta se eu tenho sonho de ter filho. Filho é fruto de um relacionamento bem-sucedido. Acho que isso vai acontecer na hora certa, e naturalmente. Mas amor a gente não corre atrás. Ele que corre atrás da gente´, finalizou.

Yahoo Brasil Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo