quinta-feira, 4 de outubro de 2012

ACIRRAMENTO POLÍTICO GERA CONFUSÃO, PANCADARIAS E MUITA VIOLÊNCIA EM PIRES FERREIRA.


Na noite de terça-feira (02/10) uma confusão generalizada com pancadaria e muita violência marcou o distrito de Donato, zona rural do município de Pires Ferreira-CE.
Membros das duas coligações que disputam a Prefeitura do Município vizinho se envolveram em uma confusão que acabou com agressões, destruição e pelo menos duas pessoas feridas. Uma delas é o empresário Júnior da Auto Escola, que teve o pé direito quebrado com fratura exposta a outra foi o filho do atual prefeito do município, o jovem Pedro Humberto que teve o rosto cortado com o soco, levando 12 pontos.
O ex-prefeito Torrim, que é candidato a prefeito, juntamente com o seu vice na chapa, Eriberto também teriam se envolvido na confusão. Várias pessoas deram entrada no Hospital Municipal de Ipu na noite de ontem com várias escoriações pelo corpo, além também de irem até a Delegacia de Polícia Civil, prestarem queixa.
De acordo com versão do ex-prefeito Torrim a confusão se deu devido a membros da coligação adversária terem ido até a localidade, afim de atrapalhar a visita que os candidatos faziam no local, devido ao acordo com a Justiça eleitoral, o dia era da sua coligação fazer campanha. Segundo ele, o filho do atual prefeito estava acompanhado de sua mãe e começaram a insultar membros de sua coligação.
Torrim disse ainda que no momento da confusão ouviu da esposa do atual prefeito que o segurança atirasse nele, o que fez com que todos saíssem correndo.
O veículo de José Augusto, filho do ex-prefeito e candidato Torrim (PSD), foi destruído no meio da confusão, a ex-prefeita de Ipu, Corrinha também se feriu no braço.
De acordo com membros da coligação da candidata Marfisa Aguiar (PSB), o que aconteceu foi que o ex-prefeito Torrim e seus correligionários sofreram hostilidades dos próprios moradores da localidade de Donato.
De acordo com eles quem deu origem à confusão foi o vice Eriberto. Marcos Paulo, um dos filhos do prefeito Marcos Marques, foi atingido com duas pauladas nas costas.
Pedro Humberto, também filho do prefeito, ao tentar contemporizar foi atingido por um soco no rosto de um dos seguranças do ex-prefeito Torrim. O golpe lhe causou um corte que originou 12 pontos, quatro internos e oito externos, há inclusive uma evidência de que ele possa ter fraturado o nariz. O filho do Prefeito disse que fará um boletim de ocorrência ainda nesta quarta-feira (3).
O segurança que desferiu o soco em Pedro Humberto foi detido e solto após prestar depoimentos. De acordo com o membros da coligação, o empresário Júnior quebrou o tornozelo correndo, e não por outras motivações.
De acordo com a candidata Marfisa, que não estava presente no local das confusões. No exato momento ela estava no bairro da ponte, sede de Pires Ferreira o Zequinha, partidário dela, também foi agredido pelos seguranças do ex-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo