domingo, 14 de outubro de 2012

Após ter computador roubado, fotos de Justin Bieber nu vazam na net

 
O cantor ficou muito chateado por ter seu laptop roubado e privacidade invadida Durante um show em Washington, nos Estados Unidos, o astro teen Justin Bieber teve seu laptop roubado no backstage. Horas mais tarde, uma suposta imagem do cantor nu começou a circular pela internet em todo o mundo. A pessoa na foto tem a mesma tatuagem que o cantor tem no quadril, mas seu rosto não aparece. Sem confirmar e nem negar ser o modelo das imagens, Justin Bieber usou o Twitter paradesabafar sobre o furto de seu computador pessoal. "É uma merda quando levam suas coisas pessoais e não respeitam sua privacidade. Ontem, eu e meu empresário Josh tivemos algumas coisas roubadas. As pessoas deveriam respeitar a propriedade dos outros. Eu tinha muitas coisas pessoais no meu computador e na minha câmera e isso é o que mais me incomoda", escreveu o pop star. O cantor não deixou claro se algo, além do seu computador foi roubado. Parece que nos dias de hoje, nenhuma celebridade está mais imune ao 'vírus' das fotos íntimas expostas. Rede Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo