sábado, 6 de outubro de 2012

OH INQUIÇO GRANDE! Mulher mata jovem de 23 anos em Jardim do Seridó/RN, “Ele só queria me usar”, relata a acusada que está presa


O crime aconteceu na noite de ontem quinta-feira (4), no bairro Aluísio Alves vitimando o jovem Vagner que trabalhava na loja A Construção no centro de Jardim. Segundo informações, a acusada identificada como Sandra de Medeiros Santos, 27 anos, após discutir com a vítima desferiu algumas cutiladas de faca peixeira na altura do peito do jovem Vagner que teve morte no local.
Após matar a vítima, Sandra saiu de casa e acionou a polícia que compareceu ao local e verificando a informação deu voz de prisão a acusada.
Em contato com a nossa reportagem, a mesma relatou que mantinha um relacionamento com Vagner a um mês e que matou o jovem porque ele só queria abusar da mesma. Estava no interior da casa além do casal uma criança de 8 anos que presenciou a discussão e o crime.
A acusada foi presa e autuada em flagrante por homicídio.
O ITEP esteve no local removendo o corpo para sua sede em Caicó para o trabalho de necrópsia, e em seguida liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo