sábado, 12 de janeiro de 2013

Alexandre Pato exalta o Corinthians: "Voltei para o melhor time do mundo"

Pato: 'Voltei para o melhor time do mundo'

Atacante exalta o clube e lembra que vai jogar no atual campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes
Pato exalta força do Timão em sua apresentação / Robson Ventura/Folhapress 
Pato exalta força do Timão em sua apresentação Robson Ventura/Folhapress

‘Voltei para o melhor time do mundo’. Foi com essa frase que Alexandre Pato definiu seu retorno ao futebol brasileiro na coletiva de apresentação desta sexta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. O atacante não acredita em retrocesso na carreira por deixar a Europa, mesmo com apenas 23 anos.

“Eu tenho certeza que fiz uma escolha muito boa ao decidir voltar para o Brasil. Voltei para o melhor time do mundo. Tenho certeza que fui muito feliz na minha escolha”, disse o novo camisa 7 do Timão.
Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo