sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

APOSENTADO E CASEIROS SÃO MORTOS COM REQUINTES DE CRUELDADE

 O aposentado Manoel Campos de 60 anos e o caseiro José dos Santos Machado conhecido por (Sangue) de 33 anos, foram encontrados barbaramente mortos na noite de ontem. As vítimas estavam com as mãos amarradas e cabeças esmagadas com vários golpes de barra de ferro. O crime aconteceu na chácara do aposentado, localizada na Fazenda Orobó, povoado da Tapera, em São Goncalo dos Campos.
Os corpos foram encontrados pela esposa do aposentado quando chegou do trabalho por volta das 18h. “Chamei por meu esposo diversas vezes pela porta da frente e ninguém respondia, fui para a porta dos fundos, quando vi os pés e muito sangue, tomei um susto, comecei a gritar ao vê os corpos estendidos no chão, daí os vizinhos começaram a chegar”. Lembrou a esposa do aposentado.
O levantamento cadavérico foi efetuado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e até o momento a polícia não tem pistas da autoria deste bárbaro crime.
Neste ano, este é o primeiro assassinato em São Gonçalo dos Campos. As investigações estão a cargo da delegada Cristiane Oliveira, titular da delegacia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo