domingo, 6 de janeiro de 2013

BANDIDOS VOLTA AS RUAS: Cinco detentos fogem da Cadeia Pública da cidade de Pedra Branca

No momento da fuga tinha apenas um policial fazendo a segurança da unidade.
Cinco elementos, sendo três acusados de homicídios na cidade de Pedra Branca fugiram da Cadeia Pública. As grades foram arrombadas.
O policiamento estava fazendo saturação quando resolveu fazer ronda nas proximidades da Cadeia Pública, momento que um PM observou que em uma das guaritas tinha uma “tereza” (corda de trapos feita pelos presos e usado para fugas), então, os policiais foram averiguar os xadrezes da unidade e constataram que em duas celas as grade estavam serradas.
Cinco detentos conseguiram fugir, eles foram identificados sendo: Cícero Leandro Alves Feitosa, vulgo “Ciço”, Naldo da Silva Ribeiro, vulgo “Naldo”, respondem ao artigo 157 do CPB, já o fugitivo Gledison Pereira de Freitas, vulgo “Pajé”, é condenado por homicídio. A cela X-2 também foi serrada, fugiram dois homicidas, José Maciel Teixeira da Silva, vulgo “Capitão-Mor” e Aluísio Vieira da Silva, vulgo “Aluísio”.
No momento da fuga tinha apenas um policial fazendo a segurança da unidade. Segundo a Polícia Militar durante o mês de dezembro foram realizadas quatro vistorias, inclusive no período do natal e ano novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo