domingo, 6 de janeiro de 2013

Capotagem no interior do Ceará deixa um morto e quatro feridos, diz PRF

Um acidente em Russas, no interior do Ceará, deixou uma pessoa morta e quatro feridas da mesma família, uma estado grave. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta de 7h30 deste domingo (6), na BR-116, na entrada da zona urbana de Russas. Segundo a PRF, houve uma saída da estrada e em seguida uma capotagem. A polícia ainda não tem esclarecimento sobre o que levou ao acidente.
A adolescente Maria Alice Barros Ferreira, de 14 anos, morreu após receber atendimento no Hospital e Casa de Saúde de Russas. Os quatro membros da família receberam atendimento no mesmo hospital; três deles foram encaminhados ao Hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza.
A mãe da família natural de Ererê, sofreu apenas ferimentos leves e recebeu alta ainda na manhã deste domingo. Segundo o Hospital e Casa de Saúde de Russas, um bebê de 11 meses sofreu traumatismo craniano e está em estado grave; o pai, identificado apenas como Moaci, tem suspeita de trauma na coluna; outra adolescente de 12 anos sofreu ferimentos graves.

Outros acidentes

Três pessoas morreram nas estradas estaduais do Ceará entre sábado (5) e domingo, em 21 acidentes de trânsito registrados no período. Em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, um ciclista de 31 anos morreu atropelado por um veículo.
Na madrugada de sábado, 10 pessoas morreram em acidente entre um caminhão e uma van que saía de Sobral com destino a Brasília. O acidente ocorreu no Piauí e deixou outras 12 pessoas feridas, uma em coma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo