quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

CABRA MACHO! SUB TENENTE DA PM SURPREENDIDO COM AÇÃO DE DUPLA EM MOTO É BALEADO, MAS RESPONDE AOS TIROS E MATA UM DOS BANDIDOS COM BALAÇO NO PESCOÇO

 
Bandido morto

Bandido morto
Um Policial Militar aposentado, identificado como subtenente Francisco Martins Araújo, foi baleado por volta das 16h desta segunda-feira, 7, enquanto trafegava em seu veículo, uma Hilux, na rotatória da avenida Aguanambi, no bairro de Fátima, em Fortaleza. Ele estava acompanhado de um amigo.

De acordo com o Major Julio Cesar, da PM, o subtentente foi atingido na perna depois de receber vários tiros de dois homens não identificados. O oficial foi levado para o Intituto Dr. José Frota, no Centro, segundo informou o major.
Veículo do Subtenente
De acordo com o IJF, o subtenente passa bem após realizar procedimento cirúrgico para retirada da bala. O amigo que estava com ele na hora do atentado informou ao O POVO Online que dois homens chegaram em uma moto junto com um veículo Renault Logan Prata. Eles desceram, bateram no vidro da Hilux e já foram atirando. O subtenente, que estava armado, revidou.  
O amigo informou ainda que durante a troca de tiros um dos homens foi atingido e levado pelos comparsas para dentro do Renaut.  Morto dentro do carro, o corpo do bandido foi abandonado pelos comparsas numa via pública da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo