quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

CHEFE DO TRÁFICO NO INTERIOR DO CEARÁ TINHA PASTOR ALEMÃO COMO SEGURANÇA DA BOCA DE FUMO!

O cachorro da raça Pastor Alemão, era usado na segurança da “Boca de fumo” (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Policiais da Força Tática (FTA), juntamente com o Serviço de Inteligência da 2ª Companhia do 3° Batalhão de Polícia do município de Crato, deflagraram uma operação que culminou na prisão de dois acusados de traficarem drogas na região do cariri cearense e na apreensão de 500 gramas de maconha.

Na tarde de ontem, 08, os policiais chegaram até uma residência localizada na escadaria do Japão, bairro Pinto da Madeira, Crato, que era usada como ponto de venda de drogas e, prendeu em flagrante, Rodrigo Duarte Silva, 25 anos, e o adolescente de iniciais S.A.O., 17 anos. O fato que chamou a atenção por parte dos policiais foi o cachorro da raça Pastor Alemão, usado na segurança da “Boca de fumo”.

Rodrigo Duarte Silva, 25 anos, e o adolescente de iniciais S.A.O., 17 anos foram presos (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Segundo o Capitão Luciano, ambos são velhos conhecidos da polícia, e Rodrigo é tido como chefe do tráfico na cidade, além de ser bastante temido pelos populares. O jovem, há um ano, foi flagrado na mesma localidade, transportando entorpecentes, mas, na ocasião o mesmo conseguiu empreender fuga, com o auxilio do cachorro, que bloqueou momentaneamente a passagem dos policiais.

A dupla foi conduzida à Delegacia Regional do Crato, onde será lavrado o flagrante e realizado os procedimentos cabíveis.
Material apreendido pela polícia (Foto: Chinês/Agência Miséria)
===========================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo