segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Juazeiro do Norte-CE: 13 corpos deram entrada no IML neste fim de semana


20130107105546_capa
André Costa/http://www.miseria.com.br
Francisco Joedson Benício da Silva, 20 anos foi vítima de um acidente de trâsito (Foto: Reprodução)
O primeiro fim de semana de 2013 teve um elevado número de corpos necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. No total foram 13, destes, cinco foram homicídios à bala (um em Nova Olinda, Salitre, Caririaçu e dois em Juazeiro), seis morte por acidentes de trânsito (um em Barbalha, Potengi, Assaré, Juazeiro e dois em Farias Brito) e fechando a lista, duas mortes naturais, uma em Brejo Santo e a outra em Lavras da Mangabeira.
O primeiro corpo a chegar ainda no sábado (05), foi Francisco Gonçalves de Lima, 43 anos, que foi vítima de um homicídio a bala, em Nova Olinda. O crime foi cometido por seu cunhado, e as investigações policiais apontam que o motivo do assassinado teria sido por uma dívida de R$ 300,00. Até a presente data, o acusado, Manoel, não foi capturado pela polícia.
O segundo corpo a dar entrada foi o do aposentado José Nascimento de Souza, 43 anos, morto por decorrência de um acidente de trânsito, no munícipio de Barbalha. Logo em sequência, mais duas vítimas de colisão chegaram ao IML, Maria Silvestre Marinho de Souza, 66 anos, morta em Barbalha, e José Muniz da Silva, 57 anos, em Juazeiro do Norte.
Logo no inicio de domingo, Francisco Pereira de Souza, 88 anos, morreu em um acidente de trânsito no munícipio de Potengi – distante 127 quilômetros de Juazeiro do Norte – tendo sido trazido para o IML desta urbe para ser necropsiado. Concomitante a este, o Instituto recebeu os corpos de Diassis de Souza Oliveira, 71 anos e Luiz Ribeiro de Almeida, 77, ambos com morte natural nos municípios de Brejo Santos e Lavras da Mangabeira, respectivamente.
No fim da tarde do referido dia, Cícero Araújo Silva, 28 anos, foi assassinado a tiros no cruzamento das Ruas Carlos Morais com Luiz Rolim, Centro, município de Caririaçu. Dois homens, um deles trajando camisa rosa, chegaram em uma motocicleta, sem identificação, e abriram fogo contra a vítima, atingindo-o duas vezes: nas costas e nuca.
Outro corpo que deu entrada no IML, vítima de homicídio à bala, foi o de Reginaldo Ribeiro Marcolino, 21 anos. Testemunhas afirmaram que um homem, a pé, trajando camisa amarela, havia sacado de um revólver e efetuado um disparo contra a vítima, que estava na Rua Odílio Figueiredo.
“Reginaldo Cabeção” como era vulgarmente conhecido foi atingido com um tiro nas costas e já chegou ao Hospital Regional do Cariri sem vida. A vítima responde a vários inquéritos policiais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e homicídio. O que levanta a hipótese de ter sido um crime por acerto de contas, segundo a polícia.
O último ingresso do dia ficou por conta de Marcondes Saraiva Leão, 39 anos, assassinado da mesma forma, nesta urbe.
Já na madrugada de hoje, 07, dois jovens deram entrada vítimas de acidente de trânsito. O fato aconteceu na noite de ontem, por volta das 19 horas, em Farias Brito, quando os dois jovens Francisco Joedson Benício da Silva, 20 anos, e Herbert Emanuel Gomes Diniz, 24 anos, ambos natural de Juazeiro do Norte, seguiam no sentido Farias Brito – Juazeiro, vindo a capotar o veículo Fiat Strada, nas proximidades do Sítio Lambedouro.
Segundo informações colhidas junto aos policiais que socorreram as vítimas, os garotos estavam alcoolizados e já chegaram sem vida à Unidade Mista de Saúde de Farias Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo