domingo, 4 de dezembro de 2011

Aberta programação Iguatu Natal de Luz.

Foi aberta sábado (3) à noite, a programação Iguatu Natal de Luz. A iluminação decorativa de praças e prédios foi ligada pelo prefeito, Agenor Neto.
Na Praça da Matriz de Senhora Sant’Ana foi instalada uma árvore de Natal com milhares de micro lâmpadas, além de colocação de outros enfeites luminosos em árvores e no jardim.

Houve desfile do projeto ‘Natal de emoção, magia e religiosidade’ com carros alegóricos e personagens infantis, concerto de música erudita, apresentação da Banda de Música municipal com execução de canções natalinas e show de música católica com a cantora Adriana.


Neste ano, mais uma vez a Casa do Papai Noel é um dos pontos mais visitados. Há outras instalações: a Casa do Soldadinho de Chumbo e a Casa da Barbie. A programação prossegue até o próximo dia 6 de janeiro com diversos atrativos musicais e culturais.

No próximo sábado, dia 10, o cantor Felipão faz show gospel, no palco Eleazar de Carvalho, instalado na Praça da Matriz. No sábado, dia 17, será a vez da cantora evangélica, Shirley Carvalhães, animar a noite. E no dia 23, antevéspera de Natal, show com Nando Cordel.


(HONÓRIO BARBOSA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo