domingo, 4 de dezembro de 2011

Adolescente é assassinado e enterrado no quintal da casa de amigo


O adolescente Willame Santos, de 17 anos, havia saída no início de novembro da casa em que morava com a mãe, em Messejana, bairro de Fortaleza, para visitar conhecidos. No entanto, com o passar dos dias, a demora do jovem em retornar preocupou familiares, que estranharam o sumiço e chegaram a procurá-lo em hospitais e delegacias.

Neste sábado, o paradeiro de Willame foi descoberto. Ele estava enterrado no quintal da casa de um suposto amigo, Moisés Levi da Silva, numa cova rasa encoberta com piso de cimento. Um telefonema anônimo fez a denúncia para a mãe da vítima, que acionou a Polícia. De acordo com a Polícia, a residência estava abandonada e o principal suspeito, até o momento, é o dono da casa, que ainda não foi encontrado.

Uma equipe dos bombeiros foi acionada para fazer a escavação e a remoção do corpo, que já estava em avançado estado de decomposição.

Segundo informações da Polícia, a vítima possuia antecedentes e respondia a uma acusação de homicídio. Para os investigadores, o crime pode ter ligação com o tráfico de entorpecentes.

Com informações do repórter Jefferson Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo