sábado, 3 de dezembro de 2011

Alex diz que Timão estará de olho no 'placar da torcida' e pede atenção


Os jogadores do Corinthians estarão concentrados no jogo contra o Palmeiras, neste domingo, às 17h, no Pacaembu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Mas os ouvidos estarão ligados nas reações da torcida para saber como anda o duelo entre Vasco e Flamengo, no mesmo horário, no Rio de Janeiro.

Segundo o meia Alex, não há como se desligar totalmente do que estiver acontecendo no Engenhão. Mesmo que o placar não anuncie nada.

– É impossível. Mesmo que o placar não diga nada, o torcedor vai estar com rádio, celular e vai ter suas reações. O que temos de fazer é manter a concentração no jogo, porque se não perdemos somos campeões. Precisamos fazer a nossa parte para não corrermos riscos – comentou o armador corintiano.

A conta é a seguinte: com 70 pontos, o Corinthians está dois à frente do Vasco, vice-líder e único capaz de tirar o título do Parque São Jorge. Portanto, o Timão precisa de mais um ponto para conquistar o pentacampeonato. Se perder, tem de torcer para que o Vasco não vença o Flamengo.

Maior rival do Corinthians, o Palmeiras já avisou que pretende ajudar o Vasco e estragar a festa alvinegra no Pacaembu. Alex está atento a isso.

– Eu acredito nessa concentração extra do Palmeiras para vencer o jogo e poder dar ao torcedor deles essa alegria. Estamos tratando o jogo como se o Palmeiras estivesse também brigando pelo título – acrescentou Alex.

A provável escalação do Corinthians para o duelo de domingo é: Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Wallace, Paulinho e Alex; Willian, Liedson e Jorge Henrique. Estão suspensos Danilo, Emerson e Ralf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo