sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dimas monta time ofensivo para encarar o Bahia


O técnico Dimas Filgueiras confirmou nesta quinta-feira (1) o time titular do Ceará que enfrenta o Bahia no próximo domingo (4), em Salvador. No segundo treino coletivo, o comandante alvinegro realizou novas mudanças na equipe e, na entrevista coletiva, adiantou que o time que treinou será o que entrará em campo.

Em relação ao time que treinou no dia anterior, o técnico sacou Diego Sacomam, improvisado na lateral esquerda, e promoveu o retorno de Vicente. O último se recuperava de contusão, iniciou os trabalhos com bola e jogará no sacrifício na partida decisiva de domingo. Outra mudança importante foi a saída de Enrico no meio campo para a entrada de Marcelo Nicácio, deixando uma formação com três atacantes.

O time escalado por Dimas foi: Diego; Heleno, Fabrício, Thiago Mathias e Vicente; Michel, Rudnei e Juca; Felipe Azevedo, Osvaldo e Marcelo Nicácio.

O zagueiro Fabrício será julgado na sexta-feira (2) no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão no jogo contra o Corinthians, no último dia 16 de novembro, e corre o risco de pegar até três jogos de suspensão. Caso fique de fora, a tendência é que Diego Sacomam seja titular na zaga.

Desfalques

O Vovô não poderá contar com o goleiro Fernando Henrique, o zagueiro Daniel Marques, o lateral esquerdo Eusébio e o meia Thiago Humberto, suspensos; o volante João Marcos e o meia Leandro Chaves, contundidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo