domingo, 4 de dezembro de 2011

Em Salvador, Ceará realiza último coletivo e time está confirmado para enfrentar o Bahia


Time definido. O técnico do Ceará, Dimas Filgueiras, tirou as últimas dúvidas em relação à equipe titular que entra em campo neste domingo para enfrentar o Bahia, pelo Brasileirão, no estádio de Pituaçu, em Salvador. "Acho que o grupo vai dar conta do recado. Confio nos que vão entrar. É um grupo de guerreiros", destacou o "Soldado Alvinegro".

Sem poder contar com cinco titulares, que receberam o terceiro cartão amarelo ou estão contundidos, restou ao Professor Filgueiras improvisar. Não participam da partida deste domingo, o goleiro Fernando Henrique, o zagueiro Daniel Marques, o lateral esquerdo Osvaldo e o meia Thiago Humberto. Já o volante João Marcos fica de fora por causa de contusão.

Para compensar, Dimas terá a volta do atacante Felipe azevedo, que formará um trio ofensivo ao lado de Marcelo Nicácio e Osvaldo. "Temos que partir pra cima. É tudo ou nada, já que só interessa a vitória para gente. Vamos procurar fazer a nossa parte", adiantou o treinador alvinegro.

No treinamento realizado, sábado pela manhã, no estádio Barradão, pertencente ao Vitória (BA), Dimas Filgueiras fechou os titulares com a seguinte formação: Diego; Heleno, Fabrício, Thiago Matias e Vicente; Juca, Rudinei e Michel; Osvaldo, Marcelo Nicácio e Felipe Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo