segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Fortaleza – CE – Marido assassina a mulher e suicida-se na residência


Foto: Tuno Vieira
Moradores da Travessa Lemos Bastos, no bairro Parque Água Fria (Zona Sul da Capital) foram apanhados de surpresa e ficaram estarrecidos com cenas de violência ocorrida no interior da casa de número quatro. Um homem assassinou a esposa e, em seguida, praticou o suicídio. O caso passional ocorreu na manhã do último sábado.

Segundo apurou a Polícia, o casal estava separado. A mulher, identificada como sendo a jovem Gleyciane Ferreira Lima, 25, sofria violência do companheiro e decidiu terminar a relação. Mas, o marido, Gisleno Monteiro de Almeida, 30, não aceitou o fim da relação.

Mortes

Na manhã de sábado passado, o casal voltou a ter uma discussão por conta da separação. Armado com uma faca, Gisleno golpeou a mulher várias vezes dentro da residência. A mulher ainda gritou por socorro, mas morreu na cozinha.

Em seguida, Gisleno enforcou-se, segundo atestaram os peritos que foram acionados para atender a ocorrência. Uma equipe do Ronda do Quarteirão e outra da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local da cena sangrenta e fizeram levantamentos. Por volta das 13 horas, os corpos foram removidos pelo rabecão da Pefoce.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo