segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Jovem é assassinado após discussão sobre disputa entre Vasco e Flamengo


Na manhã desta segunda-feira, um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Regional de Policia Civil do Crato.

O jovem Marcelo Correia de Menezes, de apenas 20 anos de idade, foi assassinado na noite deste domingo (05) na cidade do Crato. Uma discussão banal surgiu durante o jogo de futebol entre Vasco e Flamengo, vítima e acusado teriam apostado a quantia de R$ 10,00, quando em um certo momento, Marcelo teria jogado um copo de suco no rosto do acusado, conhecido como Welton Nascimento, 30 anos.

Welton deixou o bar em uma moto Honda. Instantes depois Marcelo foi abordado por Welton e seu cunhado, Cícero Duarte dos Santos,30 anos. Ambos puxaram a vítima do interior do veiculo para que Cícero pudesse esfaqueá-lo. Após a pratica do crime os autores tomaram rumo ignorado e a vitima foi socorrida por populares e levado ao hospital São Francisco dando entrada neste já sem vida.

Na manhã desta segunda-feira (5), um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Regional de Policia Civil do Crato, onde a dupla deverá ser acusada. Ficando ao cargo do Delegado expedir ou não as prisões preventivas dos dois cunhados.

Por: Kyara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo