sábado, 17 de dezembro de 2011

MARIDO CORTA DEDOS DE SUA MULHER PORQUE ELA QUERIA ESTUDAR


Uma jovem de Bangladesh perdeu os dedos da mão direita depois que seu marido os amputou com um machado e os jogou no lixo, enfurecido porque ela continuava com seus estudos, informou nesta sexta-feira o jornal Daily Star.

O incidente ocorreu em 4 de dezembro em Narsingdi, perto de Daca (capital do país), mas só veio à tona duas semanas depois. A amputação aconteceu quando a jovem Hawa Akhter Jui estava na casa de sua cunhada, e apareceu de surpresa seu marido, Rafiqul Islam, emigrante em Dubai.

“Ele me levou para o quarto e disse que queria fazer uma surpresa, por isso tampou meus olhos com um lenço. Senti que estava zangado comigo, mas não me atrevi a protestar”, disse Hawa ao Daily Star.

De acordo com Hawa, Islam perguntou por que a esposa tinha continuado a estudar apesar de suas objeções. “De repente, ele disse que iria pôr fim aos meus estudos”, relatou a jovem, lembrando os momentos anteriores à amputação.

Três horas depois, e após ter pedido muito à família do marido, a vítima foi levada a um hospital, mas devido ao tempo transcorrido os médicos não puderam reimplantar os dedos. Após a prisão de seu marido, Hawa está vivendo na casa de seus pais e pretende continuar com os estudos.

“Farei tudo o possível para continuar. Quero me tornar advogada”, concluiu.

Mais Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo