terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mossoró – RN: Registrado 178º homicídio do ano


A Central de Operações da policias militar registrou por volta de 10 horas e 40 minutos de ontem ( 05), mais um homicídio em Mossoró-RN.

Valmir Antonio de Sales, 49 anos, mecânico de automóveis, natural de Caraubas, e residente no sitio são Geraldo, zona rural, foi atingido com cerca de três disparos de arma de fogo, no momento em que consertava o pneu de um veiculo dentro da oficina localizada na Rua Nísia Floresta no bairro Pereiros. Valmir morreu antes da chegada do socorro medico.

Segundo informações repassadas para a policia, Valmir teria sido testemunha de uma serie de delitos ocorridos há tempos atrás na cidade natal, a onde passou a ser ameaçado de morte. A vítima mudou-se para Brasília onde passou a residir e a cerca de três meses, voltou ao Rio Grande do Norte.

A policia acredita que os autores do crime descobriram a localização onde o mecânico estava trabalhando, e na manhã de ontem executaram como queima de arquivo.

Os peritos do Itep constataram preliminarmente no local, duas perfurações na cabeça do e uma na virilha.

O corpo de Valmir Antonio de Sales foi removido para a sede do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep para os procedimentos de Necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo